Qual o Lugar que Você Frequenta e se Sente um Dinossauro?

Qual o Lugar que Você Frequenta e se Sente um Dinossauro?

dinossauro

Qual o Lugar que Você Frequenta e se Sente um Dinossauro?

Como Coach, em diversas organizações, de diversos profissionais, uma das coisas que eu, Janaína Manfredini, mais provoco é o autodesenvolvimento.

É encontrar informações das mais diferentes formas e plataformas, mas com conteúdo de relevância e de fontes de altíssima confiabilidade. Acabo indicando livros, podcast, vídeos, escolas de negócios, MBAs, Pós-graduações, cursos online.

Mas uma das mais relevantes é provocar esse executivo, esse profissional, a se desafiar e a estar aquém dos outros do grupo.

Então fica a pergunta: Onde é que você vai se sentir um Dinossauro (e não um unicórnio)? Quais os grupos, os bate-papos, os eventos que lhe levarão a sentir-se um atrasado?

Você pode me perguntar: Mas Jana pra que tanto sadomasoquismo?

Para que você se mantenha em movimento evolutivo!

Em um mundo em que as relações profissionais mudam em curva exponencial, onde a expectativa do cliente aumenta em uma velocidade que você não consegue acompanhar, a forma que temos para nos provocarmos e evoluir além do horizonte que temos conhecimento é: estar próximos daqueles que estão muito além e trocar ideias (e talvez até pagar micos), mas sempre beber dessa água.

Então a minha pergunta para você é: onde é que você se sente hoje, o atrasado, o dinossauro?

Pois é lá, provavelmente, que você vai encontrar caminhos de se manter em constante evolução e vai praticar uma das grandes habilidades necessárias para esse mundo digital: O de estar confortável em estar desconfortável.

Está procurando superação, autoconhecimento e “desconforto”?

O maior responsável pelo seu Desenvolvimento é você mesmo… Para quem vem procurando ser um gestor melhor o Processo de Coaching Individual é exatamente o que você precisa!

Seja uma mudança de cargo, ou a busca por melhorias na gestão e na comunicação nós vamos encontrar juntos a solução para você ou para a sua empresa.

Entre em contato conosco e conheça mais sobre o processo!

Um abraço,
Janaína Manfredini