Paulo Espindola é Princing & Procurement Manager da DC Logistics Brasil, e veio para um Programa de Coaching, enviado pela organização, o que está dentro de uma estratégia da DC para o desenvolvimento individualizado de seus Gestores-chaves.

Para mim, é sempre uma honra poder contribuir com o desenvolvimento e a melhoria de profissionais como o Paulo e de organizações como a DC Logistics Brasil. Afinal de contas, muito me preparo e estudo para causar este tipo de evolução.

Abaixo, Paulo diz o porquê valeu a pena fazer o Programa de Coaching.

O Programa de Coaching com você valeu muito a pena! Iniciei sem saber exatamente em qual objetivo iríamos focar o programa, mas tinha uma convicção: precisava abrir um pouco a caixa!

No decorrer das sessões, pude visualizar vários pontos de melhoria e que não me dava conta no dia a dia. Me auxiliou muito no processo de autoconhecimento e a enxergar alguns costumes, e porque não dizer vícios, que me deixavam de uma certa forma confortável, mas, não contribuíam com meu desenvolvimento.

Percebi que um feedback sempre deve ser escutado de peito aberto e que muitas vezes somos o espelho daquilo que estamos exigindo. E que para ter sucesso é preciso que eu mude antes.
Me guiou para estabelecer uma rotina diária de trabalho que efetivamente possa me dedicar aos assuntos estratégicos, gestão e liderança e a administrar conflitos com os liderados e outros gestores.
E, por fim, me incentivou a continuar a investir em mim, no meu autodesenvolvimento.